Fãs de Pokémon redescobrem a mais perturbadora batalha do anime

Por mais que o mundo de Pokémon seja extremamente fofinho e as suas criaturinhas adoráveis, o próprio conceito da franquia é um pouco questionável, já que basicamente os treinadores estão colocando os seus bichinhos de estimação para brigarem até que um deles desmaie.

No entanto, recentemente um usuário do Reddit conhecido como NebbyInTheBag56, compartilhou um vídeo de uma das batalhas mais perturbadores de toda a franquia, que aconteceu no anime de Pokémon Origins.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o pobre Charmander de Red é atacado brutalmente por um Squirtle com uma forte mordida no seu rosto. O coitado do Pokémon fica imobilizado e se debatendo, até que Red finalmente resolve chamá-lo de volta para a Pokébola.

Por ser do tipo água, o Squritle obviamente teria vantagem contra o Charmander, mas a forma como a luta acabou com certeza foi bem mais violenta do que o padrão do anime.

Caso você não esteja familiarizado, Pokémon Origins é uma minissérie que busca ser uma adaptação mais fiel dos jogos de Pokémon Red e Pokémon Blue. A história acompanha um jovem garoto chamado Red que junto com o seu Charmander tem o objetivo de capturar todos os monstrinhos da região de Kanto.

Os próximos jogos da franquia serão Pokémon Sword e Pokémon Shield, que chegam no dia 14 de novembro. Já o filme Mewtwo Strikes Back: Evolution ainda não possui data de lançamento no Brasil.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.