Minecraft – Como conseguir uma Pederneira

Em Minecraft, um item que muitas pessoas tem dificuldade de conseguir inicialmente é a Pederneira, e no guia de hoje iremos te ensinar a como conseguir ela e tudo o que você precisa saber sobre isso.

A pederneira é um recurso vital na elaboração de vários itens no Minecraft, como o icônico sílex. Dito isso, veja como obter a pederneira no Minecraft.

Como conseguir pederneira no Minecraft

Resumindo, para obter pederneira no Minecraft, você precisará encontrar cascalho e quebrar o bloco com uma pá. Uma vez que um bloco de cascalho é quebrado, a pederneira pode cair no chão. Portanto, com isso em mente, você pode encontrar cascalho nos locais listados abaixo:

  • Perto de praias.
  • No fundo de biomas de oceano.
  • Montanhas.
  • Dentro de cavernas e ravinas.
  • No subsolo entre os níveis Y 63 e 65.

Se você simplesmente quebrar o bloco de cascallho normalmente, terá apenas dez por cento de chance da  pederneira para soltar do cascalho. Por causa disso, você pode demorar um pouco até obter uma quantidade considerável de pederneiras. Felizmente, você pode melhorar a taxa de queda da pederneira obtendo um encantamento da fortuna em sua pá.

Uma vez que você tenha a pederneira, é extremamente interessante que você consiga fazer um isqueiro o mais rápido possível, pois é um dos itens mais úteis que se pode fazer com a pederneira. Basta adicionar ela junto com um minério de ferro junto da mesa de trabalho e pronto.

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade