Demon Slayer ganha homenagem inusitada do criador de Hentai Kamen

Quem é Hentai Kamen? Você provavelmente não faz a menor ideia. Mas o criador da série adulta resolveu fazer uma inusitada homenagem à Demon Slayer no Twitter.

Mas indo direto ao que interessa, Hentai Kamen é uma série de comédia adulta que mostra um super-herói japonês com poderes únicos, salvando o dia. A série é sucesso no Japão desde 2013, mas nunca conseguiu emplacar no ocidente.

Acontece que o criador de Hentai Kamen, Ando, parece ser fã de Demon Slayer e resolveu fazer essa homenagem esquisita – mas bastante chamativa, à Tanjiro.

Na ilustração, vemos Tanjiro usando uma cueca no mesmo estilo que Hentai Kamen, enquanto seus poderes parecem se manifestar desenfreadamente. Ele ainda parece dizer “Para que servem estas calcinhas? É tão fácil conseguir a Concentração Total”.

Pode não parecer muito estranho… até você descobrir como funciona os poderes de Kamen Hentai. Na série adulta, o herói só desbloqueia seus poderes quando usa alguma calcinha “usada” no rosto, e seus poderes vieram de sua mãe que trabalhava como uma Dominatrix.

Apesar do objetivo aparente ser uma homenagem, alguns fãs ficaram bem irritados com a ilustração.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade