Microsoft pode estar trabalhando no retorno de Age of Mythology

A Microsoft anunciou durante a E3 deste ano que a franquia Age of Empires retornaria com tudo, e parece que além dela, o spin-off Age of Mytholohy pode chegar a reboque.

Após a confirmação de que o estúdio de Age of Empires está trabalhando nas edições definitivas de Age of Empires 2 e 3, e de que Age of Empires 4 está sendo desenvolvido pela Relic Entertainment, há também agora a sugestão de que Age of Mythology possa ser o próximo da fila.

Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor criativo Adam Isgreen comentou sobre a possibilidade de retorno de Age of Mythology.

“É muito legal ver o tanto de amor que há por Age of Mytholohy por aí, porque eu também amo esse jogo. Ele é uma história menos precisa, super solta, e as pessoas se divertem bastante com ele, e eu também.

Depois de terminarmos as edições definitivas, nós vamos parar e ver o que faremos com Age of Mythology na sequência, porque eu amo esse jogo e nós certamente não vamos esquecer dele.

Nós vamos ver o que faremos com Age of Mythology”.

Vale ressaltar que, em 2014, Age of Mythology foi remasterizado, então é possível que uma edição definitiva do jogo seja lançada, ou até mesmo que um Age of Mythology 2 seja anunciado.

Além disso, Isgreen prometeu um patch para Age of Mythology: Extended Edition que vai consertar os problemas atuais do jogo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade