Categorias: Cinema e TV

Fã de Game of Thrones traz uma série de provas de que Drogon na verdade devorou Daenerys no final de Game of Thrones

Além de toda a polêmica envolvendo o desfecho de alguns personagens, uma das coisas que mais incomodou os fãs no final da última temporada de Game of Thrones foi que diversas pontas soltas foram deixadas, e uma das maiores foi justamente o destino de Daenerys.

Após ter sido morta por Jon Snow, vimos que a Mãe dos Dragões foi levada por Dragon para algum lugar, mas simplesmente não sabemos o que aconteceu depois disso. Mas agora, a Dra. Carolyn Rando, antropóloga forense do Instituto de Arqueologia da UCL, disse que é possível que Drogon tenha devorado Dany.

“Ele pode ter a devorado? Possivelmente, sim, Eu não acha que podemos descartar essa possibilidade”, afirma Rando em entrevista ao Huffington Post UK.

A especialista ainda explica que embora não seja algo “comum” os animes de estimação poem devorar os seus donos, e isso “provavelmente é algo que acontece mais do que imaginamos”.

“Quando você olha para estudos de casos, são condições muito específicas. Então, se alguém morava sozinho, não tinha muitos amigos que o visitavam e morreram de causas naturais, os animais de estimação acabavam não conseguindo sair de casa. Como não há comida na casa, esse tipo de coisa acontece.”

No entanto, Rando também esclarece que nem sempre isso é causado apenas pela fome, mas também pode ocorrer em uma situação de muito estresse para o animal, como um caso de um homem que tirou a própria vida e quando o seu corpo foi encontrado cerca de 45 minutos depois apresentada diversas mordidas no seu rosto.

Nesse caso, o seu cachorro estava tentando se certificar que ele estava bem, já que quando os cachorros cumprimentam as pessoas eles geralmente procuram o seu rosto. “Então, ele tende a lamber, e como há muito sangue, em seguida ele pode acabar devorando, mas isso apenas acontece em um momento de muito estresse ou algo assim.”

Curiosamente, Drogon apresenta um comportamento similar ao enxergar a sua mãe caída no chão, indo até o seu corpo e tentando o mover para saber se ela está bem.

Por fim, a especialista comenta que talvez isso não acontecesse na série pelo fato dos Dragões serem criaturas extremamente inteligentes, que possuem até certo ponto uma boa compreensão dos sentimentos humanos e das situações que ocorrem ao seu redor. Ela ainda brinca que que se o Drogon fosse devorar alguém que seja o próprio Jon Snow que estava na sua frente.

“Se você vai devorar alguém, que seja o Jon. Ele está bem ali.”

Este website utiliza cookies