Categorias: Games

Microsoft apresentará 14 jogos first-party na E3 2019

Embora a E3 deste ano conte com as importantes ausências da Sony e da EA, a Microsoft está preparando uma conferência verdadeiramente inesquecível, com a apresentação de 14 jogos first-party.

A informação foi compartilhada no Twitter pelo próprio Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, afirmando que esse é o maior número de títulos do Xbox Game Studios que eles já levaram para a feira.

“Terminando nosso ensaio final da E3 aqui com a equipe em Redmond. Sinto-me muito bem com a apresentação. Muita coisa para mostrar. Temos 14 jogos do Xbox Game Studios na conferência deste ano, mais títulos first-party do que já tivemos em uma apresentação.”

Além de Gears 5 e Halo Infinite, que também devem contar nesta lista, nos provavelmente teremos anúncios dos estúdios adquiridos pela Microsoft no ano passado, que são a Ninja Theory (Hellblade: Senua’s Sacrifice), Playground Games (Forza Horizon), Undead Studios (State of Decay), Compulsion Games (We Happy Few), Obsidian (The Outer Worlds) e o recém criado estúdio chamado The Initiative.

Lembrando que a conferência da Microsoft acontece no dia 9 de junho a partir das 17h (Horário de Brasília).

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies