Este é o motivo pelo qual Boruto só é capaz de fazer no máximo quatro clones em Boruto: Naruto Next Generations

O jovem Boruto é muito diferente de seu pai, mesmo utilizando algumas das técnicas que Naruto tinha quando era jovem. Desde o primeiro episódio do anime, Boruto já era capaz de utilizar o jutsu Clone das Sombras, mas o jovem não com a mesma potência de Naruto.

Alguns fãs tem dificuldade em entender porque Boruto consegue criar no máximo quatro clones, enquanto Naruto quando tinha a idade de seu filho era capaz de criar mais de mil. Por isso, decidimos fazer este post para explicar melhor as diferenças entre Boruto e Naruto.

Para começar, precisamos deixar claro que Naruto é simplesmente um ponto fora da curva. Por ser o Jinchuuriki da Nove Caudas, ele é o personagem que possui a maior reserva de chakra de todo o anime, e por isso era capaz de criar tantos clones desde tão jovem.

O fato de Boruto ser capaz de criar quatro clones ao mesmo tempo não significa que ele é fraco, mas sim o contrário. Boruto aprendeu a utilizar o jutsu Clone das Sombras desde antes de se tornar um Genin sem que ninguém lhe ensinasse, o que já é impressionante.

Além disso, um Genin que não é Jinchuuriki conseguir criar quatro clones ao mesmo tempo é um feito quase impossível. Para lhes dar uma perspectiva melhor, Sasuke, que é tão poderoso quanto Naruto, pode criar no máximo 12 clones, o que só torna o feito de Boruto ainda mais impressionante.

Boruto pode não ser tão poderoso quanto Naruto na época em que ele era Genin, mas isto não significa que o jovem Uzumaki é fraco.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido aos domingos no Crunchyroll.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies