Shonen Jump confirma uma triste notícia para os fãs de Food Wars! Shokugeki no Souma

Depois de quase 7 anos de publicação, 34 volumes e mais 300 capítulos, o mangá de Shokugeki no Soma, conhecido também como Food Wars! está chegando na sua reta final.

Como compartilhado em uma prévia da próxima edição da Shonen Jump, o mangá contará apenas mais três capítulos para encerrar a sua história.

No entanto, a prévia também fala que um importante anúncio será feito, sugerindo que de alguma forma a franquia ainda ficará viva talvez em um possível spin-off ou algo do gênero.

Escrito por Yuto Tsukuda e ilustrado por Shun Saeki, Shokugeki no Soma acompanha a história de Soma Yukihira, um jovem estudante que possui o sonho de se tornar um chef de cozinha profissional e superar as habilidades culinárias do seu pai.

No entanto, um belo dia o seu pai acaba fechando o restaurante da família para ir aprimorar as suas habilidades em outros países. Mas antes de partir, ele deixa um um desafio para o seu filho, se graduar na Academia de Culinária Tōtsuki, conhecida como uma das mais difíceis do mundo.

O anime de Food Wars! Shokugeki no Soma é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá começou a ser publicado em março pela Panini.

E aí, Sokugeki no Soma vai deixar saudades?

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade