Categorias: Cinema e TV

Este é o motivo pelo qual Cersei Lannister e Bronn nunca apareceram juntos na mesma cena de Game of Thrones

Game of Thrones encerrou sua exibição original no meio deste mês, e desde então, aguardamos ansiosamente por novidades sobre os spin-offs que serão situados no mundo criado por George RR Martin.

Enquanto estas novidades não chegam, aproveitamos para falar sobre algumas curiosidades sobre a série, e uma delas envolve os personagens interpretados por Lena Headey (Cersei Lannister) e Jerome Flynn.

Você percebeu que durante a série eles nunca estiveram juntos na mesma cena? E você sabia que isso aconteceu de propósito?

Hoje, contamos porque eles nunca contracenaram juntos na série da HBO.

A verdade é que Lena Headey e Jerome Flynn são ex-namorados, e o término do relacionamento não foi NADA amistoso.

Desde que a relação deles acabou em 2014, o ex-casal não faz a mínima questão de se encontrar, e há inclusive uma cláusula no contrato deles para que os personagens nunca se encontrem, tamanho o ódio entre os dois.

Foi por isso que o personagem de Bronn não apareceu na reunião do Fosso dos Dragões, por exemplo, apesar de ser um dos maiores comandantes do exército Lannister na Sétima Temporada.

Outro exemplo disto é quando Cersei manda Bronn matar Jaime e Tyrion, quem faz a negociação com ele é Qyburn, e não Cersei.

Bizarro, não é mesmo?

Este website utiliza cookies