Este é o motivo pelo qual Cersei Lannister e Bronn nunca apareceram juntos na mesma cena de Game of Thrones

Game of Thrones encerrou sua exibição original no meio deste mês, e desde então, aguardamos ansiosamente por novidades sobre os spin-offs que serão situados no mundo criado por George RR Martin.

Enquanto estas novidades não chegam, aproveitamos para falar sobre algumas curiosidades sobre a série, e uma delas envolve os personagens interpretados por Lena Headey (Cersei Lannister) e Jerome Flynn.

Você percebeu que durante a série eles nunca estiveram juntos na mesma cena? E você sabia que isso aconteceu de propósito?

Hoje, contamos porque eles nunca contracenaram juntos na série da HBO.

A verdade é que Lena Headey e Jerome Flynn são ex-namorados, e o término do relacionamento não foi NADA amistoso.

Desde que a relação deles acabou em 2014, o ex-casal não faz a mínima questão de se encontrar, e há inclusive uma cláusula no contrato deles para que os personagens nunca se encontrem, tamanho o ódio entre os dois.

Foi por isso que o personagem de Bronn não apareceu na reunião do Fosso dos Dragões, por exemplo, apesar de ser um dos maiores comandantes do exército Lannister na Sétima Temporada.

Outro exemplo disto é quando Cersei manda Bronn matar Jaime e Tyrion, quem faz a negociação com ele é Qyburn, e não Cersei.

Bizarro, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade