Meme de Among Us mostra como um tripulante encara a morte de frente

Alguém decidiu fazer um meme sobre aquele momento tenso em que você já suspeita de alguém em Among Us e fica trancado em uma sala com ele, só esperando pelo pior. E fazer um meme com essa situação realmente não é uma má ideia. Afinal, convenhamos que esse é um dos sentimentos mais aterrorizantes que um jogador pode sentir durante o jogo.

Meme mostra como um tripulante se sente quando acha que vai ser morto em Among Us

O usuário da Reddit conhecido como MBoneBreaker publicou um meme que mostra como um tripulante se sente quando tem certeza de que vai ser eliminado em uma partida de Among Us. Confira:

A imagem mostra um gato (muito fofo por sinal) olhando para alguém que está apontando um laser para o peito dele, lembrando os famosos snipers ou “atiradores de elite”. Então, o meme com a legenda “quando você está sozinho em uma sala com um jogador que você suspeita ser o impostor”, dá falas ao gato como se ele dissesse “vamos, Debra. Aperte o gatilho.”

Confira também:

E aí, você concorda com o meme apresentado nesse post? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, mostre esse post para um amigo que também joga Among Us para ver a reação dele!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por
Tags: Among UsMeme

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade