Among Us – Meme define perfeitamente como são partidas de salas públicas

Salas públicas em Among Us podem resultar em experiências chatas ou engraçadas, isso infelizmente depende apenas de sorte. Mas é inegável que os momentos engraçados fazem o risco de ter uma experiência ruim valer a pena.

Confira também:

Esses momentos podem ser causados por diversos motivos, um deles sendo a lábia dos jogadores. Por isso, alguém decidiu definir em apenas um meme  como é a experiência de jogar Among Us em salas públicas.

Meme define perfeitamente como são partidas de salas públicas em Among Us

O usuário da Reddit conhecido como AR44W publicou na plataforma um meme que define com perfeição como é são os jogos públicos de Among Us. Confira:

As falas da imagem são as seguintes, respectivamente:

  • Amarelo me acusando de fingir que estava escaneando
  • Eu esperando para falar que as tasks visuais estão desligadas

Isso acontece pode acontecer em duas situações: Quando os impostores acusam um inocente sem saber que as tasks visuais estão desligadas ou quando o impostor quer apenas enganar os demais dizendo que as tasks visuais estão desativadas quando na verdade não estão.

E aí, você concorda com o meme aesentado nesse post? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, mostre esse post para um amigo que também joga Among Us para ver a reação dele!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade