Este é o motivo pelo qual Naruto tem bigodes

O Mundo Ninja de Naruto Shippuden é repleto de personagens marcantes, com aparências variadas e “únicas”. Mas o próprio Naruto acaba se destacando dos demais devido à um detalhe bem importante: os seus bigodes.

Durante muito tempo, acreditou-se que os “bigodes” no rosto de Naruto tivessem surgido devido à influência do chakra de Kurama – a Besta de Nove Caudas presa dentro do jovem ninja. Mas quando a série finalmente nos mostrou os eventos que antecederam o nascimento de Naruto, na noite em que Kurama invadiu Konoha, vimos que o filho de Minato e Kushina já nasceu com os bigodes.

Então, afinal de contas por que Naruto possui os benditos bigodes, se ele não era o jinchuriki de Kurama quando nasceu?

Os bigodes de Naruto foram uma espécie de herança genética de sua mãe, Kushina, que era até então a kinchuriki de Kurama de Konoha.

Vale lembrar que Kushina só deixou de ser a jinchuriki de Kurama no momento em que Naruto veio ao mundo, justamente porque Obito Uchiha sabia que o selo que aprisionava a Besta de Nove Caudas se enfraqueceria no momento do parto.

Sendo assim, os bigodes de Naruto são sim por influência de Kurama, e a maior prova disso é que seus filhos, Boruto e Himawari, também possuem os tais bigodes mesmo sem serem os jinchurikis do Nove Caudas.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade