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Mega Man & Bass – Ordem dos chefes (fraquezas)

Para não se estressar muito, é indicado que você siga uma ordem específica para derrotar os chefes de Mega Man & Bass. Ao vencer os confrontos, você ainda adquire armas que te ajudarão a derrotar os demais chefões do jogo.

Por isso, montamos este guia com as fraquezas dos chefes de Mega Man & Bass que você chegue ao final do game de modo mais rápido. Vamos lá?

Ordem dos chefes e fraquezas de Mega Man & Bass

Print de tela do jogo – Reprodução: Mega Man & Bass

Depois de passar pelo chefe da fase inicial, Green Devil, você deve encontrar outros chefões mais difíceis, que exigirão o uso de armas específicas. As fraquezas deles são as seguintes:

Cold Man

  • Fraqueza: Lightning Bolt
  • Arma Recebida: Ice Wall

Burner Man

  • Fraqueza: Ice Wall
  • Arma Recebida: Wave Burner

Pirate Man

  • Fraqueza: Wave Burner
  • Arma Recebida: Remote Mine

Ground Man

  • Fraqueza: Remote Mine
  • Arma Recebida: Search Drill

Tengu Man

  • Fraqueza: Search Drill
  • Arma Recebida: Tengu Blade

Magic Man

  • Fraqueza: Tengu Blade
  • Arma Recebida: Magic Card

Astro Man

  • Fraqueza: Magic Card
  • Arma Recebida: Copy Vision

Dynamo Man

  • Fraqueza: Copy Vision
  • Arma Recebida: Lightning Bolt

Agora, vamos para a fase final do jogo. As fraquezas dos chefes deste momento da história são:

  • Penguim: Copy Vision
  • Robô-King: Remote Mine, Copy Vision
  • Dr. Wily: Magic Card, Lightning Bolt

Confira também:

Mega Man & Bass é um spin-off da série de jogos Mega Man e foi originalmente lançado apenas no Japão em 1998, tendo sido relançado para Game Boy Advance em 2002 para mais países.

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