Para não se estressar muito, é indicado que você siga uma ordem específica para derrotar os chefes de Mega Man & Bass. Ao vencer os confrontos, você ainda adquire armas que te ajudarão a derrotar os demais chefões do jogo.
Por isso, montamos este guia com as fraquezas dos chefes de Mega Man & Bass que você chegue ao final do game de modo mais rápido. Vamos lá?
Ordem dos chefes e fraquezas de Mega Man & Bass
Depois de passar pelo chefe da fase inicial, Green Devil, você deve encontrar outros chefões mais difíceis, que exigirão o uso de armas específicas. As fraquezas deles são as seguintes:
Cold Man
- Fraqueza: Lightning Bolt
- Arma Recebida: Ice Wall
Burner Man
- Fraqueza: Ice Wall
- Arma Recebida: Wave Burner
Pirate Man
- Fraqueza: Wave Burner
- Arma Recebida: Remote Mine
Ground Man
- Fraqueza: Remote Mine
- Arma Recebida: Search Drill
Tengu Man
- Fraqueza: Search Drill
- Arma Recebida: Tengu Blade
Magic Man
- Fraqueza: Tengu Blade
- Arma Recebida: Magic Card
Astro Man
- Fraqueza: Magic Card
- Arma Recebida: Copy Vision
Dynamo Man
- Fraqueza: Copy Vision
- Arma Recebida: Lightning Bolt
Agora, vamos para a fase final do jogo. As fraquezas dos chefes deste momento da história são:
- Penguim: Copy Vision
- Robô-King: Remote Mine, Copy Vision
- Dr. Wily: Magic Card, Lightning Bolt
Confira também:
- Compre Mega Man X: Legacy Collection
- Mega Man 7 – Ordem recomendada dos chefes (fraquezas)
- Mega Man X – Ordem recomendada dos Chefes (fraquezas)
Mega Man & Bass é um spin-off da série de jogos Mega Man e foi originalmente lançado apenas no Japão em 1998, tendo sido relançado para Game Boy Advance em 2002 para mais países.