Você precisará seguir uma ordem certa para derrotar os chefes de Mega Man 7. Assim como em todos os jogos da franquia, cada chefão deste game possui uma fraqueza específica, e saber dessa fragilidade pode fazer a diferença em sua luta.
Por isso, trouxemos a fraqueza de todos os chefes de Mega Man 7. Assim, você tem a oportunidade de terminar o jogo da forma mais rápida possível.
Ordem dos chefes e fraquezas de Mega Man 7
Você pode seguir o seu jogo de diferentes formas, e um trajeto possível é optar por derrota Cloudman primeiro, seguido de Junkman, Freezeman e Burstman, indo para o Robot Museun.
Porém, a ordem mais recomendada de chefes e suas fraquezas é a seguinte:
Burstman
- Fraqueza: Scorch Well
- Arma Recebida: Danger Wrap
Como você ainda não terá a fraqueza deste chefe, terá que usar o Freeze Cracker, que funcionará muito bem. A luta não é tão difícil; é mais “tentativa e erro”.
Cloudman
- Fraqueza: Danger Wrap
- Arma Recebida: Thunder Bolt
Junkman
- Fraqueza: Thunder Bolt
- Arma Recebida: Junk Shield
Freezeman
- Fraqueza: Junk Shield
- Arma Recebida: Freeze Cracker
Slashman
- Fraqueza: Freeze Cracker
- Arma Recebida: Slash Claw
Springman
- Fraqueza: Slash Claw
- Arma Recebida: Wild Coil
Shademan
- Fraqueza: Wild Coil
- Arma Recebida: Noise Crush
Turboman
- Fraqueza: Noise Crush
- Arma Recebida: Scorch Well
Agora, é hora de entrar na Wily Fortress. Você não receberá mais armas e terá que lutar contra os chefes com as vantagens que já possui.
As fraquezas de cada um dos chefões são as seguintes:
- Bass: Noise Crush
- Gutsman: Slash Claw
- Bass e Treble: Rocket Buster
- Gamerizer: Wild Coil
- HannyaNED²: Slash Claw
- Dr. Wily: Thunder Bolt, Wild Coil, Freeze Cracker
Confira também:
- Compre Mega Man X: Legacy Collection
- Mega Man X – Ordem recomendada dos Chefes (fraquezas)
- Mega Man X8 – Ordem dos chefes (fraquezas)