Games

Mefisto, o Senhor do Ódio, já está disponível em Heroes of the Storm

A Blizzard lançou nesta terça-feira (04) uma nova atualização de Heroes of the Storm, que traz diversas alterações de balanceamento, mudanças em um popular mapa e diretamente do universo de Diablo, o novo herói do jogo, Mefisto, o Senhor do Ódio.

Mefisto é descrito como o mais ardiloso dos três irmãos Senhores do Inferno, mesmo aprisionado na Pedra da Alma, ele conseguiu corromper e manipular os Zakarum e agora está chegando ao Nexus.

O Senhor do Ódio será um assassino a longa distância, que possuiu uma mecânica bem interessante de reduzir o tempo de recarga das suas habilidades à medida que mais inimigos são atingidos por elas.

Confira o vídeo abaixo:

Mas não é só isso, a atualização também trouxe uma reformulação do mapa Hanamura, que agora se chama Templo de Hanamura. A principal mudança é que agora o mapa terá apenas uma carga para ser disputada em vez de dois. Caso a equipe consiga escoltá-la até o seu destino, ela atirará nas construções inimigas ainda de pé dando prioridade na seguinte ordem: Fortes -> Bastilhas -> Núcleo.

As demais alterações podem ser conferidas diretamente no site oficial de Heroes of the Storm.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade