InícioAnimeNovos spoilers de Boruto: Naruto Next Generations revelam mais informações sobre um...

Novos spoilers de Boruto: Naruto Next Generations revelam mais informações sobre um ninja desaparecido

Parece que a franquia Naruto adora fazer seus ninjas fugirem das vilas. Com o passar dos anos, a obra introduziu vários ninjas fugitivos, e parece que mais um acaba de se juntar a esta lista.

Entretanto, novos spoilers sugerem que nem tudo é o que parece em Boruto: Naruto Next Generations.

Recentemente, a Weekly Shonen Jump compartilhou algumas novas informações sobre o anime de Boruto. Agora, temos alguns novos detalhes sobre a aparente fuga de Mitsuki de Konoha, e parece que há mais coisas acontecendo por baixo dos panos do que imaginávamos.

Graças a um tradutor conhecido como Organic Dinosaur, descobrimos que a saída de Mitsuki está sendo referida como um simples desaparecimento por enquanto.

“Mitsuki desaparece de repente! Qual é o motivo por trás disso?” diz a nova sinopse. Após isso, é revelado que Mitsuki está sendo acusado de desertar Konoha após ferir um guarda no portão. A sinopse, entretanto, diz que esta acusação é falsa.

“Um ninja da vila de Konohagakure foi atacado por alguém! Aproximadamente na mesma hora, Mitsuki parece ter desaparecido. Boruto e seus companheiros estão procurando por Mitsuki, que foi falsamente colocado sob suspeita.”

Parece que Mitsuki de fato deixou a vila, mas pode ser que ele não tenha desertado de fato. Como está duvidando cada vez mais de sua identidade, Mitsuki parece ter ido confrontar a fonte de suas inseguranças. Com outros clones e seu pai morando fora da vila, a única forma que Mitsuki tem de conseguir respostas é deixando a vila, dando a Boruto e Sarada o papel de provar que seu amigo e companheiro de equipe não é uma ameaça à Konoha.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.