Maxis libera regras de modificações para SimCity

A Maxis liberou as regras de modificações para SimCity, e parece que os interessados em modificar o jogo não vão ter tanta liberdade assim quanto se esperava.

Segundo a companhia, os jogadores não poderão vender o conteúdo desenvolvido por eles, nem afetar características do multiplayer ou arquivos executáveis do jogo na criação das modificações. Isso tudo para manter a segurança e a integridade do jogo.

“A EA se reserva o direito de revogar a permissão de uso, de distribuição ou de criar modificações a qualquer momento, além de desabilitar qualquer mod dentro de SimCity ou de tomar medidas disciplinatórias contra todos os jogadores que afetarem as partidas de outros jogadores.”

“Nós encorajamos vocês a criarem, redistribuírem e consumirem modificações para SimCity, contanto que vocês respeitem todas as regras estabelecidas aqui. Por mods nós queremos dizer qualquer modificação ou alteração feita em SimCit, incluindo add-ons, novos conteúdos, modificações na interface de usuário ou atualizações que usem o conteúdo de SimCity, como artes, imagens ou outros elementos”, disse a EA em postagem no blog do site.

O que vocês acharam dessas regras? Eu ainda tenho interesse em jogar SimCity no PC, não faço ideia de a quantas anda o jogo e se ele continua a bagunça que era durante o seu lançamento.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: SimCity

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade