Primeira parte de Broken Age será lançada para apoiadores nessa semana

Alguém aí lembra de Broken Age? O jogo cujo Kickstarter foi o mais bem sucedido na história dos videogames até agora, finalmente vai chegar às lojas, mas antes, às mãos daqueles que fizeram o jogo acontecer, mais precisamente amanhã, no dia 14 de janeiro.

O anúncio do lançamento havia sido sugerido num email enviado pelo projeto no natal, mas foi confirmado por Tim Schafer no Twitter na semana passada, então, se você apoiou o jogo, prepare-se.

Eu realmente espero que Broken Age atenda às expectativas da arrecadação que ele teve no Kickstarter, pois um fracasso aqui poderia ser um sério problema para outros desenvolvedores menores que estão procurando por financiamento no sistema de crowd funding. Alguém aí apoiou o jogo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Broken Age