Estúdio de State of Decay assina acordo de exclusividade com a Microsoft

A Undead Labs, estúdio por trás de State of Decay, acaba de anunciar no seu blog que a companhia assinou um acordo de múltiplos anos e múltiplos jogos com a Microsoft Studios, e que terá mais detalhes para compartilhar desse acordo mais além nesse ano.

Apesar da companhia não dar dicas do que vem por aí, parece que é algo relacionado à franquia State of Decay, já que eles prometeram que grandes novidades estão vindo para a marca, mas antes de confirmar alguma coisa, eles preferem ter alguns protótipos prontos, para não falarem demais.

O que vocês acharam desse anúncio? Será que veremos State of Decay 2 no Xbox One ainda nesse ano ou algum anúncio do tipo? Que tipo de jogo vocês gostariam de ver o Undead Labs desenvolver? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por