Games

Marvel’s Guardians of the Galaxy – Você deve encorajar Drax a arremessar Rocket?

Durante o capítulo 3 de Marvel’s Guardians of the Galaxy, Drax vai querer arremessar Rocket por cima de um vão mortal, e você precisará escolher entre impedir ele ou encorajá-lo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde apontaremos as consequências dessas escolhas.

Afina, você deve encorajar Drax a arremessar Rocket em Marvel’s Guardians of the Galaxy?

Encorajar Drax a lançar Rocket não afeta muito a história do jogo. Se ele for lançado, os jogadores verão uma mensagem “Rocket está furioso” e ele agirá de acordo na cena seguinte. Além disso, ele se recusará a ser jogado em uma seção futura do Capítulo 3, fechando essa opção para os jogadores.

A consequência mais significativa de encorajar Drax a lançar Rocket é uma menção adicional ao incidente durante o epílogo do jogo. Exceto por algumas diferenças de troca de diálogo, não há outras consequências significativas para essa escolha em Marvel’s Guardians of the Galaxy.

Se os jogadores decidirem impedir que Drax lance Rocket, eles terão que encontrar uma maneira alternativa de contornar o vão explorando a área. Uma parte posterior do Capítulo 3 dará a Drax outra oportunidade de arremessar Rocket. Os jogadores podem impedi-lo novamente e encontrar outra maneira de contornar o vão, ou mudar de ideia e encorajar Drax desta vez. Isso leva a uma cena ligeiramente diferente.

Ao contrário de quando Drax lança Rocket, não há menção da decisão durante o epílogo se os jogadores pararem Drax. Qualquer que seja a opção escolhida pelos jogadores, haverá uma menção ao incidente durante um capítulo posterior. O resultado será o mesmo, independentemente da escolha feita no Capítulo 3, tornando-se uma das decisões menos impactantes que os jogadores podem tomar.

E aí, esse post sobre se você deve encorajar Drax a arremessar Rocket em Marvel’s Guardians of the Galaxy foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também querem jogar Marvel’s Guardians of the Galaxy. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Marvel’s Guardians of the Galaxy está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, e Xbox Series X|S.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade