Marvel Avengers – Spider-Man será o único herói exclusivo da PlayStation

Esta semana finalmente poderemos conferir o vindouro Marvel Avengers, graças ao início da fase Beta que ocorrerá exclusivamente no PS4. Aqueles que adquiriram o game em pré-venda poderão desfrutar a fase de testes de forma antecipada, iniciando no dia 7 de Agosto.

No entanto, a impressão geral sobre Marvel Avengers tem sido cada vez mais negativa, graças a algumas decisões tomadas pela Crystal Dynamics. Entre elas, certamente a adição do Homem-Aranha de forma exclusiva no PS4 e PS5 foi o fator que mais gerou reclamações por parte do público. Felizmente, este parece ser um acordo único feito entre a Square Enix e a Sony, e segundo os produtores do game, não há outros heróis que seguirão o mesmo formato de exclusividade.

Ao conversar com a IGN Japão, Scot Amos – chefe da Crystal Dynamics – esclareceu que a situação do Homem-Aranha será algo único em Marvel Avengers. Por consequência, o público interessado pelo game não precisa se preocupar com a disponibilização de outros heróis, tendo em mente que, desde o Gavião Arqueiro até mesmo os próximos personagens, todos serão entregues ao Xbox One, PC’s, e evidentemente, PS4.

Esse é o único personagem que faremos dessa forma” contou Amos ao IGN Japão.

Continuando seu relato, Amos explica que a intenção é manter o jogo dos Vingadores nos holofotes por longos anos. Isso significa que, com o passar do tempo, a Crystal Dynamics planeja incluir ainda mais heróis, missões e conteúdo pós-campanha, garantindo que o título da Square Enix terá certa longevidade. Além disso, a chegada de Marvel Avengers no Xbox Series X e PS5 representa novos horizontes, permitindo que os desenvolvedores continuem expandindo o projeto.

Por fim, Marvel Avengers será disponibilizado no dia 4 de Setembro, com versões para Xbox One, PS4 e PC’s. Depois disso, com a chegada do Series X e PS5, compradores do game poderão realizar um upgrade gratuito para a nova geração.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies