Street Fighter V – Nova temporada traz personagens clássicos e lutadora de Rival Schools

De forma totalmente inesperada, Street Fighter V receberá mais uma temporada – após a chegada da conhecida Champion Edition. Embora o consenso geral sugerisse que Street Fighter V está próximo do fim de sua vida útil, a Capcom prometeu que ainda há conteúdo de peso a caminho – incluindo o lançamento de novos lutadores.

Dito isso, hoje (05), ocorreu uma nova transmissão focada em Street Fighter V, onde pudemos enfim conferir os lutadores que estão a caminho da nova temporada. Entre as novidades a respeito do game, vimos o anúncio oficial de Dan, Rose, Oro, e por fim, uma convidada especial do game Rival Schools. Neste caso, falamos de Akira, que servirá como uma espécie de crossover entre ambas as franquias.

Com lançamento previsto para os próximos meses, Dan será o único personagem adicional em Street Fighter V este ano. O restante dos lutadores serão disponibilizados ao longo de 2021, cada qual em um período diferente. Para mais informações sobre a chegada de cada personagem extra, você pode conferir o “roadmap” abaixo, que demonstra como a Capcom pretende lidar com o conteúdo adicional.

Veja a imagem:

A adição da nova temporada de Street Fighter V garante que teremos mais um ano movimentado em torno do game. Inclusive, este ano tende a ser algo benéfico para o desenvolvimento do próximo game, considerando que a Capcom já está viabilizando o próximo Street Fighter. Sendo assim, teremos muito o que desbravar em SFV, enquanto o próximo título da franquia segue em desenvolvimento.

Em conclusão, ainda resta outro personagem misterioso para a Capcom anunciar, e tudo indica que veremos o retorno de Rolento na franquia. Anteriormente, personagens como Dan, Rose e até mesmo Oro foram cotados como adicionais, restando apenas Rolento como sobressalente.

Mais detalhes a respeito da nova temporada serão divulgados ao longo do ano, mas por enquanto, não foi definido quando veremos o anúncio do lutador remanescente.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.