Categorias: Games

Loja europeia lista para 2019 uma versão de Red Dead Redemption 2 para PC

Se você é um jogador do PC e estava triste pois um dos grandes lançamentos do ano sairá apenas para os consoles, nos temos uma excelente notícia para você.

A loja europeia MediaMarkt recentemente listou no seu catálogo uma versão de Red Dead Redemption 2 para PC, que sairia em 2019.

O site holandês TechTastic chegou a tirar um print da página, que listava a versão para o dia 31 de dezembro de 2019. No momento em que essa matéria foi escrita a página ainda está no ar, mas a suposta data foi removida.

Sobre esse vazamento há duas coisas importantes que precisamos salientar, a primeira é que isso ainda pode ter sido apenas um erro de digitação e nunca existirá uma versão para PC.

A outra é que se essa versão realmente for real, a data de 31 de dezembro de 2019 provavelmente é provisória e o game deverá sair antes disso.

Por fim, vale reafirmar que essa informação ainda deve ser tratada como rumor.

Red Dead Redemption 2 se passará antes do primeiro game, mostrando a trajetória de Arthur Morgan e da Dutch’s Gang após um assalto que deu errado na cidade de Blackwater. O grupo então precisa lutar para fugir dos agentes federais e dos melhores caçadores de recompensas do velho oeste.

O jogo será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One, ainda não há informações sobre uma versão para PC

Este website utiliza cookies