Dragon Ball Super: Broly ainda possui muitos mistérios não revelados, mas a medida em que a data de lançamento do filme se aproxima, os materiais promocionais revelam cada vez mais informações sobre os personagens e sobre a história do filme.

No primeiro trailer de DBS: Broly, vimos um Saiyajin misterioso ao lado de Paragus. Alguns fãs inicialmente imaginaram que aquele era uma versão mais nova de Broly. Porém, a nova sinopse do filme revelou que Paragus era o braço direito do Rei Vegeta, porém os dois tiveram um grande desentendimento quando o Rei Vegeta enviou o Broly para longe do Planeta Vegeta, após descobrir que o filho de Paragus possuía um potencial maior que seu próprio filho.

Paragus jurou vingança e partiu atrás de Broly, tentando rastreá-lo pelo Universo. Quando Paragus finalmente encontra seu filho no “Planeta Vampa”, Broly já vai estar descobrindo seu verdadeiro poder, e agora sabemos que Paragus terá ajuda em sua missão, de um Saiyajin que agora sabemos que se chama “Beets”:

Ao que tudo indica, Beets pode ser um personagem secundário cujo único propósito seja morrer. Isto faria sentido, já que outras cenas do trailer e a sinopse do filme incidam que Broly e Paragus eventualmente se reunirão e se reconciliarão, e eventualmente acabarão servindo no exército de Freeza. Porém, não vimos nenhuma outra imagem de Beets junto de Paragus e/ou Broly quando eles finalmente chegam a Terra, então podemos assumir que o personagem não viverá até lá.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?