Criador de Naruto Shippuden revela que ele fez várias mudanças em Orochimaru de propósito durante o mangá, e quase ninguém notou

Naruto é uma obra com incontáveis personagens, e apesar de muitos terem morrido durante a serialização original de Masashi Kishimoto, muitos deles continuam sendo utilizados em Boruto: Naruto Next Generations, uma nova obra que não é escrita ou desenhada por Kishimoto.

Com tantos personagens assim, não é tão fácil de notar quando o design de alguém é mudado, principalmente quando esta mudança é mínima.

Algo que muitos fãs não sabem é que Kishimoto mudou o design de Orochimaru durante a serialização de seu mangá.

De acordo com o livro Uzumaki: A Arte de Naruto, Kishimoto queria deixar claro quem eram os vilões de sua obra. Nos quadros em que Orochimaru aparecia, ele intencionalmente mudava a coloração do cabelo do personagem ou desenhava um fundo mais rígido ou gritante, para dar ao leitor a impressão de que o visual de Orochimaru era mais “sinistro” que a dos outros personagens.

Infelizmente, este tipo de detalhe não foi levado adiante no anime, e por isto a grande maioria dos fãs nunca percebeu esta diferença no desenho de Orochimaru.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies