Mangá de My Hero Academia confirma má notícia para os fãs

My Hero Academia se tornou um sucesso implacável entre os fãs de anime. Não só a obra se tornou um dos melhores shonens do mercado em apenas três temporadas do anime, como seu mangá também conquistou leitores ao redor do mundo inteiro.

Porém, o criador de My Hero Academia também é humano, assim como nós, e ele precisa de uma folga de vez em quando.

Para aqueles que ainda não sabem, My Hero Academia entrará em um curto hiato nesta semana. Um capítulo novo não será publicado na nova edição da Weekly Shonen Jump, mas o capítulo 203 retornará no dia 29 de Outubro.

Até agora, não sabemos o motivo da parada do mangá. Kohei Horikoshi, criador da obra, não revelou um motivo para o hiato, mas o artista merece estas férias. Recentemente, a terceira temporada do anime chegou ao fim e o primeiro filme da franquia estreou nos cinemas. Tudo isto coincidiu com o lançamento de alguns capítulos muito importantes para a história do mangá, então os fãs estão mais que felizes em dar uma folga à Horikoshi.

Por enquanto, os fãs terão que continuar especulando sobre os próximos passos do mangá. No capítulo 202, vimos All Might e Midoriya conversando sobre os poderes do One For All, e Bakugou se junta a conversa, mostrando uma preocupação surpreendente. No fim do capítulo, vimos um flashback de Todoroki, onde descobrimos um pouco mais sobre o irmão perdido do personagem, chamado Toya.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.