No fim do ano passado, eu havia postado que Lindsay Lohan queria processar a Rockstar por conta de um suposto uso indevido da imagem dela em GTA V. Bom, seis meses depois ela levou esse plano adiante, entrando com um processo contra a companhia autora de GTA V na corte de Manhattan.
A atriz acredita que a imagem, voz, estilo e roupas da personagem Lacey Jonas foram inspiradas nela. Além disso, Lindsay afirma que o hotel West Hollywwod’s Chateau Marmont está presente no game, local onde a atriz já morou, inclusive.
As semelhanças não param por aí, já que a personagem inspirada nela em GTA V, Lacey Jonas, é retratada como uma atriz anoréxica, burra e que tenta escapar dos fotógrafos pedindo ajuda a um dos personagens do game.
Vale lembrar que, para a personagem, a Rockstar usou a modelo Shelby Welinder, que inclusive já havia aparecido em material promocional do jogo posando ao lado de sua “versão desenhada”, como mostra a imagem abaixo:
O que eu acho disso? Que ela quase acertou na hora do processo, só se enganou na hora de escolher o personagem usado pela Rockstar para roubar sua imagem:
Mas, como já dizia o poeta, a tenteada é livre.
Comments are closed.