InícioGamesSalas de chat público são suspensas em League of Legends

Salas de chat público são suspensas em League of Legends

O pessoal da Riot, responsável pelo desenvolvimento de League of Legends anunciou o fim das salas oficiais de bate papo público no game.

PUBLICIDADE

Em nota, explicam que as salas já não cumprem seu papel básico de interação dos players e tornaram-se repletas de ofertas de RP (Moedas do jogo), anúncios e coisas do tipo.

“As salas públicas são utilizadas de fato por uma pequena fração da comunidade LOL. A maioria dos players prefere transcorrer as conversas em chat privado, devido ao fluxo grande de dados nas salas.”

A falta de ferramentas de moderação é apresentada como principal fator para o atual cenário, o que gera experiências negativas para muitos jogadores, principalmente os novos. A Riot acrescenta: “Como ação imediata, desativaremos as salas de chat público, mesmo as que a comunidade considera úteis. Entretanto, manteremos o chat privado. Nos esforçaremos para trazer as salas de bate-papo público o mais rápido que pudermos.”

A empresa promete novidades no retorno da função e alega estar aberta a sugestões. E ai? Alguma ideia?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.