InícioGamesBlizzard começa a chamar jogadores brasileiros para a fase de testes de...

Blizzard começa a chamar jogadores brasileiros para a fase de testes de Heroes of the Storm

A Blizzard anunciou mais cedo que começará a enviar convites a brasileiros para o seu mais novo MOBA, o Heroes of the Storm. Para tal, tudo o que você precisa fazer é cadastrar-se em HeroesoftheStorm.com.

PUBLICIDADE

Por esta razão, a Loja de Heroes foi atualizada e agora está disponível em reais, além de oferecer opções de pagamento locais. No momento, o jogo está em inglês, mas em breve, o brasileiro terá acesso à versão em português do game, provavelmente com a dublagem do jogo vindo no nosso idioma materno também.

Para participar do Beta, basta fazer o download do programa de inspeção da Blizzard e enviar os resultados ao site. Após isso, certificar-se de que você marcou que quer participar do Beta de Heroes of the Storm e esperar pela key do jogo. Para quem curte gravar gameplays e afins, uma boa notícia: não há restrição de confidencialidade durante o período de testes, ou seja, é possível tirar screenshots, gravar vídeos e afins durante as partidas.

Alguém aí vai participar?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.