Games

Life is Strange: True Colors – Localização dos Colecionáveis do Capítulo 1

Você precisará coletar 29 colecionáveis em Life is Strange: True Colors para conseguir a sua platina. Cada um dos 5 capítulos possui 5 colecionáveis cada, e três capítulos especiais também contam com missões secundárias. Logo abaixo, você encontra todos os colecionáveis do Capítulo 1 do jogo.

Colecionáveis do Capítulo 1 de Life is Strange: True Colors

Como já te adiantamos anteriormente, são 5 colecionáveis no Capítulo 1 de Life is Strange: True Colors. Você pode conferir o passo a passo para coletar todos eles logo a seguir.

Capítulo 1 – Lado A

Memória 1: Uma Carta para Riley

Quando estiver no cômodo onde você começa a desfazer sua mala, olhe para a escrivaninha em frente à cama.

Memória 2: Rachadura 

No mesmo cômodo que o anterior. Olhe para a rachadura na parede, abaixo do pôster de tigre e próxima da mesinha. Este local é próximo da escada e da porta de entrada do apartamento.

Memória 3: Cartão de Negócios

Enquanto você passeia pelo bar (quando deveria limpar as mesas e atender os clientes), você encontrará um cartão de negócios próximo do monitor, bem no canto.

Memória 4: Capacete

Na parte exterior das minas, o capacete é encontrado abaixo de uma enorme rampa amarela. Fica à esquerda de onde Gabe e Ryan estão parados.

Memória 5: Telefone

Depois de entrar no prédio das minas, você verá um telefone na parede, próximo à entrada que você usou.

Aqui estão todos os colecionáveis do Capítulo 1 de Life is Strange: True Colors.

Confira também:

Lançado em setembro de 2021, Life is Strange: True Colors é o terceiro e aguardado título da franquia de sucesso da Square Enix, que também conta com dois spin-offs. No novo jogo, você controla a jovem Alex Chen, uma garota que tem o poder de compreender, absorver e manipular os sentimentos de outras pessoas. Acompanhe Alex em sua intensa jornada por Haven Springs e desvende todos os mistérios sombrios dessa cidadezinha aparentemente pacata do estado de Colorado, nos Estados Unidos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade