Legend of Zelda: Skyward Sword HD é anunciado para Nintendo Switch

O Nintendo Direct de ontem trouxe algumas boas novidades, e uma delas é um porte para Switch do Legend of Zelda: Skyward Sword HD.

Uma versão HD de The Legend of Zelda: Skyward Sword, que celebra seu 10º aniversário este ano, chegará ao Nintendo Switch em julho. No último Nintendo Direct, a Nintendo revelou um trailer da versão Switch de Skyward Sword, apresentado por Eiji Aonuma.

Legend of Zelda: Skyward Sword HD anunciado para Nintendo Switch

Muito parecido com como a versão original do Wii do jogo que utilizava controles de movimento através do Wii Remote e Nunchuk, a versão Switch apresenta um esquema de controle semelhante com o Joy-Cons. No entanto, Skyward Sword HD também apresenta um novo esquema de controle apenas de botão mais tradicional, permitindo que o jogo seja jogado no modo portátil ou no sistema Switch Lite. Confira o trailer abaixo:

Situado no início da linha do tempo oficial de Legend of Zelda, Skyward Sword foi originalmente lançado para o Nintendo Wii em novembro de 2011. Foi o último jogo Zelda original e principal a ser lançado em um console doméstico antes do título de lançamento do Switch 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Além da nova versão HD do jogo, a Nintendo está lançando Skyward Sword Joy-Cons especiais, que estarão disponíveis no dia do lançamento e são projetados para se parecer com a espada e o escudo de Link.

Desenvolvido e publicado pela Nintendo, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega às lojas em 16 de julho para o Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade