Animal Crossing: New Horizons – Como fazer um aldeão especifico sair no jogo

Conseguir fazer um aldeão específico sair de Animal Crossing: New Horizons pode ser entediante, mas esses métodos garantem que um vizinho indesejado se mude.

Existem dois métodos para garantir que um morador específico deixe a ilha. Eles serão chamados de métodos de “acampamento” e “balão de pensamento”. Qualquer pessoa pode usar esses métodos, independentemente de viajar no tempo em New Horizons ou não, embora isso possa acelerar o processo.

Como fazer um aldeão especifico sair em Animal Crossing: New Horizons

O método de acampamento pode ser usado se o aldeão visitante for alguém que o jogador deseja em sua ilha. Os jogadores terão de falar com ele até que se ofereça para jogar um jogo de cartas para decidir se devee entrar ou não. Se um jogador perder, ele pode continuar falando com o visitante do acampamento até que ele se ofereça para jogar novamente. Eventualmente, eles vão. Ao vencer, o morador pode decidir se mudar para a ilha.

Eles vão ligar para Tom Nook da New Horizons e dizer que a ilha já está cheia, se estiver. Eles então escolherão aleatoriamente um aldeão na ilha para expulsar. Se eles escolherem um que um jogador deseja manter, eles precisarão fechar completamente o jogo antes de fazer uma escolha, carregar o jogo novamente e reiniciar o processo. Assim você conseguirá fazer um aldeão especifico sair em Animal Crossing.

O outro método envolve esperar que um balão de pensamento apareça sobre a cabeça de um morador. As bolhas de pensamento podem significar muitas coisas, mas às vezes significa que o morador da New Horizons deseja se mudar. Se isso acontecer, e o aldeão for aquele que o jogador pretende manter, eles precisarão novamente fechar completamente o jogo antes de dar uma resposta a esse aldeão.

o recarregar, voçê deve evitar falar com aquele aldeão pelo resto do dia se ele ainda tiver o balão de pensamento. No dia seguinte, o balão de pensamento deve ser transferido para outro aldeão. Ele continuará sendo transferido a cada dia até que um jogador decida permitir ou impedir que um aldeão saia.

Animal Crossing: New Horizons foi lançado no dia 20 de Março de 2020, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade