PUBLICIDADE
InícioGamesKojima quase foi detido na alfândega dos EUA por causa do bebê...

Kojima quase foi detido na alfândega dos EUA por causa do bebê de Death Stranding

Hideo Kojima, o aclamado diretor de Death Stranding, participou no último final de semana de um pequeno painel na San Diego Comic-Con 2019, onde falou um pouco mais sobre o seu aguardado jogo. No entanto, a entrada do diretor nos Estados Unidos quase foi barrada por um inusitado incidente.

PUBLICIDADE

Acontece que Kojima estava carregando o famoso “baby pod”, uma replica em tamanho real de um bebê na incubadora,que virá na versão de colecionador de Death Stranding e será um elemento crucial dentro da história do game.

Como os funcionários da alfândega não faziam a mínima ideia do que era isso, acabaram parando o diretor e questionando o que ele estava carregando na sua bagagem. Rapidamente, Kojima e sua equipe explicaram que não se tratava de um bebê real ao algo do tipo.

PUBLICIDADE

O diretor acabou narrando o acontecimento no próprio painel e a informação foi compartilhada pela jornalista Kalai Chik através do Twitter.

Embora a história de Death Stranding ainda seja bastante misteriosa, sabemos que você controlará Sam “Porter” Bridges, personagem interpretado pelo ator Norman Reedus, que será uma espécie de entregador que transportará diferentes tipos de cargas. No mundo onde o jogo se passa aparentemente também existirá uma chuva que faz o tempo passar mais rápido.

Death Stranding é exclusivo de PlayStation 4.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.