Kage é o novo lutador de Street Fighter V

Depois das finais da Capcom Pro Tour 2018, onde o japonês Kanamori “Gachikun” Tsunehori venceu o seu conterrâneo Hiromiki “Itabashi Zangief” Kumada, o produtor Yoshinori Ono subiu ao palco para anunciar algumas das novidades que chegarão para Street Fighter V: Arcade Edition.

Sem dúvida a maior delas foi a revelação de Kage, o novo lutador do jogo, que é basicamente uma versão 2.0 de Evil Ryu. Pelo vídeo de revelação liberado podemos notar que Kage realmente manterá diversas características do moveset derivado do Evil Ryu, incluindo os seus follow ups e seu clássico pisão.

Outra característica que chama bastante atenção é um dos seus V-Skill chamado Taigyaki Mudo, que permite Kage dar vários dashs no ar bem parecidos com o Ashura Senku do Akuma, possibilitando que o personagem execute devastadores combos aéreos.

Confira o vídeo abaixo:

Tanto Kage como as diversas mudanças no balanceamento já estão disponíveis a partir desta segunda-feira (17) em Street Fighter V: Arcade Edition. Embora o personagem já faça parte da quarta temporada de Street Fighter V, a Capcom ainda não revelou a lista com os outros lutadores.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.