Jump Force ganha novo trailer focado no modo história

Depois da confirmação hoje (19) de manhã que Midoriya, de My Hero Academia, seria um personagem jogável em Jump Force, a Bandai Namco liberou um novo trailer do jogo, dessa vez focado na campanha.

Contextualizando o fato de franquias tão diferentes estarem juntas, o trailer explica que existem outros universos além da realidade onde cada um dos personagens vive, e juntos esses mundos são conhecidos como Jump.

Agora que vários universos diferentes colidiram com o nosso mundo, você será parte da Jump Force, uma força tarefa especial que combaterá os diversos vilões que estão trazendo caos e destruição para a Terra.

Antes de se juntar à Jump Force, cada jogador criará o seu próprio herói, personalizando todo o seu visual, assim como os seus movimentos e golpes, que serão inspirados nas principais franquias da revista Shonen Jump.

Confira o trailer legendado abaixo:

O vídeo ainda mostra um vislumbre de Kane, o principal vilão do jogo, que utilizou um poderoso artefato chamado Onyx Book para fundir esses dois mundos.

Jump Force é o novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes e mangás. O elenco inicial do game já conta com mais de 20 lutadores, incluindo nomes como Goku, Naruto, Freeza, Vegeta, Sasuke, Luffy, Gon, Hisoka, Ichigo, Yugi Muto, Killua, Kurapika e muitos outros.

O game chega no dia 15 fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PS4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.