Midoriya, de My Hero Academia é confirmado em Jump Force

A Bandai Namco confirmou através da revista japonesa Weekly Shonen Jump, que Izuku Midoriya, também conhecido como Deku, será o primeiro personagem de My Hero Academia em Jump Force.

Embora ainda não tenhamos nenhuma imagem de Deku no jogo, a página da revista descreve as principais habilidades do personagem, incluindo o seu estilo de luta.

De acordo com a tradução do Siliconera, os ataques de Midoriya serão focados principalmente em chutes e eventualmente alguns socos. Esses golpes serão potencializados quando ele ativar o seu poder do One for All.

Confira a imagem abaixo:

Ontem (18) também foram confirmados os lutadores:  Trunks de Dragon Ball, Renji Abarai de Bleach e Boa Hancock de One Piece.

Jump Force é o novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes e mangá. O elenco inicial do game já conta com mais de 20 lutadores, incluindo nomes como Goku, Naruto, Freeza, Vegeta, Sasuke, Luffy, Gon, Hisoka, Ichigo, Yugi Muto, Killua, Kurapika e muitos outros.

O game está sendo feito em comemoração aos 50 anos da Shonen Jump, então podemos esperar muitos personagens da famosa revista japonesa.

Jump Force chega no dia 15 fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PS4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade