InícioGamesJovem é condenada a 40 anos de prisão após matar homem pelo...

Jovem é condenada a 40 anos de prisão após matar homem pelo PS4 dele

Até que ponto a vontade de ter um videogame motiva as suas ações? As dessa jovem americana, foram até o homicídio.

Em setembro de 2014, Daniel Zeitz colocou um anúncio no Craigslist (uma espécie de classificados online) tentando vender o PS4 dele. Kayla Dixon e o namorado dela, Nathaniel Vivian, entraram em contato com Daniel para comprar o console. Quando os três se encontraram para fazer a transação, Kayla tentou roubar o PS4 de Daniel, que resistiu e acabou sendo atingido por um tiro disparado por Kayla.

Após ser presa, a jovem admitiu o crime, e em troca foi sentenciada a 40 anos de prisão, uma pena bem mais longa do que as que costumamos ver por aqui no Brasil.

“Eu trocaria qualquer coisa, quase qualquer coisa, para trazer Daniel de volta, mas eu sei que eu não posso. Eu sei que ele tinha planos para a vida. Eu gostaria de poder dizer o quanto eu sinto pelo que aconteceu, mas eu sei que eu não posso”.

 

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.