InícioGamesWarner Bros. diz estar comprometida com o Nintendo NX

Warner Bros. diz estar comprometida com o Nintendo NX

Durante uma entrevista, o responsável por comandar a WB Interactive Entertainment, David Haddad, parece inicialmente apoiar o NX.

Segundo Haddad, a companhia tem um bom relacionamento com todas as plataformas, e desempenha um papel em cada uma delas. Como organizar esses papéis é constante planejado, mas é certo que o suporte será dado.

Ao contrário da Ubisoft e EA, que provavelmente irão virar as costas para o NX ao primeiro sinal de problemas, a WB tem um bom histórico de games lançados para Wii U. Tudo bem que a maior parte desses jogos foram LEGO, mas já é mais do que qualquer outra third-party tenha feito, já que o suporte destas tem sido quase nulo.

Haddad também falou sobre algumas outras facetas da WB, e mesmo que a entrevista tenha soado boa sobre a companhia, ainda há algumas coisas que devem ser estudadas para construir um vínculo de confiança com o público, já que por causa de alguns dos seus games repletos de conteúdos pagos a WB tem sofrido sob o mesmo olhar que o público dá à EA e Actvision.