A parte 3 de Jojo é aclamada por muitos fãs como a melhor parte da história, por isso hoje vamos mostrar aqui as 5 melhores lutas do Jotaro Kujo, mostrando como ele foi um excelente protagonista da parte 3.
Jojo – As 5 melhores lutas do Jotaro Kujo
Confira abaixo:
Jotaro Kujo Vs Enya
No meio da viagem ao Egito, a gangue de Jotaro fez uma visita a Índia, onde Muhammad Avdol aparentemente perdeu sua vida para Hol Horse antes que Polnareff e o resto derrotassem J. Geil. Logo depois disso, a mãe vingativa de J. Geil, Enya, subiu ao palco. Ela havia assumido o controle de uma cidade inteira no Paquistão e, assim que a gangue de Jotaro a visitou, eles caíram direto em sua armadilha.
O Stand da Enya envolveu o lugar em uma névoa insidiosa, e ela usou feridas abertas para controlar as pessoas e matá-las. Enya quase matou Polnareff dessa maneira antes que Jotaro usasse um nome falso no registro do hotel para farejar o inimigo e então a atacou. Jotaro fez questão de não sofrer nenhum ferimento antes de usar Star Platinum para simplesmente inalar a névoa de Justice, encerrando a violência de Enya de uma vez por todas.
Jotaro Kujo Vs Daniel J. D’Arby
A gangue enfrentou usuários ainda mais poderosos de Stand no Egito, muitos dos quais operavam mais como assassinos do que como combatentes da linha de frente. Por exemplo, Daniel J. D’Arby era um jogador mestre e trapaceiro que usou seu Stand, Osiris, para roubar a alma de qualquer um que perdesse para ele. Joseph Joestar e Polnareff o desafiaram apenas para cair na armadilha da trapaça de Daniel, então Jotaro teve sua vez.
No entanto, Daniel não está acostumado a ficar na defensiva. Jotaro percebeu isso, então fez uma aposta enorme e exigiu que Daniel igualasse em uma batalha de tudo ou nada. Daniel não estava preparado para esse tipo de pressão e não conseguia entender por que Jotaro estava tão confiante em sua mão de pôquer. Ele logo se dobrou sob a pressão e liberou todas as suas almas capturadas. Surpresa: Jotaro tinha uma mão fraca e usou o blefe puro para vencer Daniel em uma disputa mais sobre jogos mentais do que cartas.
Jotaro Kujo Vs Rubber Soul
No início de JoJo’s Bizarre Adventure, a gangue de Jotaro parou em Cingapura, onde Kakyoin começou a fazer comentários estranhos e até comeu um inseto, e Jotaro percebeu que algo estava muito errado. Não era Noriaki Kakyoin, mas um Stand inimigo chamado Yellow Temperance, controlado pelo homem chamado Rubber Soul. Mas Yellow Temperance pode fazer mais do que mudar de forma, também pode se espalhar por todo o lugar e devorar qualquer coisa, e Rubber Soul estava confiante de que esse lodo atuaria como a defesa definitiva ao mesmo tempo que seria a ferramenta perfeita para matar Jotaro.
A situação parecia desesperadora quando os dois usuários do Stand se enfrentaram em um teleférico, mas então Jotaro fugiu para a água abaixo e Rubber Soul o seguiu. Eventualmente, Rubber Soul teve que descobrir seu rosto para respirar, e essa foi a chance de Jotaro esmurrá-lo e espancá-lo até a morte. Seu adversário tentou um último ataque, apenas para que Jotaro o contra-atacasse e o fizesse voar.
Jotaro Kujo Vs N’Doul
Esta foi uma batalha de time envolvendo Jotaro Kujo e seu novo aliado canino, Iggy (que usava um Stand chamado The Fool). A Fundação Speedwagon, o legado de Robert E. O. Speedwagon, estava lá e pronta para ajudar a gangue de Jotaro em sua nova aventura no Egito, mas então um usuário de Stand inimigo chegou, o vicioso N’Doul.
Este desviante não enfrenta seus inimigos diretamente, no entanto, preferindo usar remotamente seu suporte aquático, Geb, para atacar seus inimigos com base no som. Geb podia se mover rapidamente e endurecer em gelo para realizar ataques de corte e facada, e a situação inicialmente parecia terrível. Mas então Jotaro forçou Iggy a ajudá-lo, usando seu companheiro como uma distração para chegar muito mais perto do distante N’Doul e derrubá-lo. No entanto, N’Doul tirou a própria vida antes que Jotaro pudesse capturá-lo.
Jotaro Kujo Vs Dio
Assim que o Vanilla Ice sucumbiu a Polnareff, não restou mais nenhum usuário inimigo de Stand, exceto o próprio DIO. Mas mesmo para os padrões habituais da JoJo’s Bizarre Adventure, este era um sério desafio. O Stande do Dio, The World, pode congelar o tempo por alguns segundos, e ele usou esse poder incrível primeiro para conter Polnareff, depois matar Kakyoin durante uma batalha noturna no centro do Cairo.
Joseph e Jotaro descobriram a última mensagem de Kakyoin e levaram a luta para DIO contra todas as probabilidades. Joseph estava fora de combate, então Jotaro lutou contra DIO sozinho, punho a punho. Quanto a esse poder de congelamento do tempo, DIO poderia ter matado Jotaro com ele, mas incrivelmente, Jotaro aprendeu a usar esse poder por si mesmo movendo-se no mundo congelado do tempo de DIO. Isso, combinado com alguns truques engenhosos e ataques corpo a corpo devastadores, permitiu a Jotaro virar o jogo contra DIO e finalmente derrotá-lo. Assim que o sol egípcio nasceu, o DIO se desfez em pó.
Confira também:
- Artista reimagina personagens de One Piece no estilo visual de JoJo’s Bizarre Adventure
- Meme de Pokémon viraliza graças a Jojo’s Bizarre Adventure
- Artista imaginou como seria Vegeta no traço de JoJo’s Bizarre Adventure
JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.
Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.