Jogador profissional de CS:GO faz jogada sensacional para fechar round de torneio na Austrália

A SK Gaming venceu o IEM Sydney nessa madrugada com uma série de performances extraordinárias dos seus jogadores, mas um dos momentos mais marcantes da noite foi uma jogada protagonizada por Gabriel Fallen Toledo, no que poderia ser a última partida do primeiro round da série de melhor de 5 partidas.

No round em questão, o time de Fallen havia plantado a bomba e rapidamente perdido 3 dos jogadores, ficando apenas Fallen e felps contra 4 jogadores da FaZe. Para vencer, tudo o que a FaZe precisava fazer era desarmar a bomba, e como eles estavam com ela quase assegurada, foi o que eles tentaram fazer, enquanto um dos jogadores do time guardava o jogador que estava fazendo o desarme.

Para evitar que isso acontecesse, Gabriel Fallen teve que fazer uma jogada sensacional, onde ele avançou, rapidamente acertou o jogador que desarmava a bomba, recuou, mirou novamente e acertou um segundo tiro de AWP no adversário que estava entrando para terminar de matá-lo, tudo isso em pouquíssimos segundos.

Após isso, o brasileiro felps terminou de matar o último adversário que restava e fechar o round com uma vitória suada da SK Gaming.

Confira a jogada abaixo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.