SK Gaming vence o IEM Sydney com direito a jogada sensacional de Fallen no fim do primeiro round e performance irretocável de Coldzera

A SK Gaming sagrou-se campeã hoje pela madrugada do ESL Intel Extreme Masters Sydney ao vencer os europeus da FaZe Clan por 3 mapas a 1 (16-12 na Train, 16-7 na Cache, 13-16 na Inferno e 16-11 na Overpass).

A final foi composta de uma série de partidas duríssimas, e a vitória poderia muito bem ter escapado dos brasileiros, como no primeiro round, onde a SK começou indo muito bem de CT, passando o carro por cima da FaZe na primeira metade e quase deixando o round escapar, não fosse uma jogada brilhante de Gabriel Fallen para fechar a partida.

Da mesma forma como na cs_summit, quem ficou com mais kills do lado da SK foi Marcelo coldzera David, com impressionantes 91-62, seguido de perto de João felps Vasconcellos, que ficou com 90-76.

Do lado dos europeus, rain e NiKo merecem o destaque por ter jogado muito bem e dado trabalho aos brasileiros em várias das partidas.

Com a vitória, a SK Gaming faturou 100 mil dólares em premiação, enquanto a FaZe ficou com 40 mil dólares do prêmio do segundo lugar. Em terceiro e quarto lugares, a Optic e a Astralis faturaram 20 mil dólares cada.

Abaixo, vocês conferem as estatísticas dos jogadores em todos os mapas:

Abaixo, vocês conferem as principais jogadas da final.

Triple Kill de Coldzera no Pistol Round na Train:

4K de felps na Train

Fallen com uma jogada sensacional para salvar a SK na Train

Coldzera salva a pátria com 3k na Cache

Fallen com 4k na Cache

Coldzera com 4k para salvar mais um round

Mais um 3k sensacional do Coldzera

Colzera clutch

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por