Jade Raymond está desenvolvendo novo projeto de ação para Eletronic Arts

O vice presidente da EA declarou em outubro que gostaria de começar a trabalhar em cima de uma nova franquia de ação grandiosa como Assassins Creed da Ubisoft, Batman da Warner ou GTA da Rockstar. Os motivos? Esses jogos costumam vender muito bem.

O que ninguém esperava é que logo após esta declaração, a co-produtora da série Assassins Creed, Jade Raymond, assinaria a sua contratação pela Eletronic Arts. Ninguém sabia que o projeto já estava em andamento e o nome de Raymond não havia sido mencionado até ontem. Foi então que o diretor financeiro da EA acabou declarando durante a UBS Global Technology Conference em São Francisco que a Eletronic Arts já esta trabalhando nessa nova ideia, e que Raymond esta profundamente envolvida no processo.

Caso você não saiba que é Jade Raymond, saiba que foi ela quem praticamente traçou a caminho da franquia Assassins Creed dentro da Ubisoft. Lembro que este vídeo divulgado antes do lançamento do primeiro jogo chegava a tirar o folego de tão impressionante que parecia ser na época.

Se existem alguém capaz de criar um jogo novo repleto de novidades e bom o suficiente para tirar o folego, essa pessoa é Jade Raymond. Resta esperar que a EA consiga trabalhar de uma forma menos repetitiva com essa futura franquia e que consiga fazer um belo trabalho.

Publicado por
Tags: Jade Raymond

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade