Categorias: Games

Novo update de Destiny traz ótimas mudanças ao PVP e economia do jogo

A Bungie liberou ontem o update 2.0.2 de Destiny, e algumas mudanças bem interessantes vieram acompanhadas do patch.

A primeira coisa que os jogadores vão notar é que Lord Saladin está de volta na torre e isso significa que a Bandeira de Ferro está de volta. O evento PVP vai até o reset da semana que vem, na madrugada de segunda pra terça. Dessa vez, estão a venda tanto o peitoral quanto as luvas de cada classe. As armas disponíveis são o canhão de mão e a metralhadora pesada. Ah, vale lembrar que dessa vez o modo de jogo não será Controle, mas sim Enfrentamento.

Outra mudança muito bem vinda é que, a partir de agora, o Armeiro estará vendendo partes de armas. Eu particularmente estava passando por um sério problema de falta dessas peças, e estava com várias armas não upadas por causa disso. 5 peças de armas custam 250 lúmens. A chance de drops lendários no Crisol normal e na Bandeira de Ferro também foram aumentados, e o Lord Shaxx agora passará a vender as espadas lendárias para qualquer jogador que já tiver terminado a quest de uma espada exótica. Menos grind.

Algumas outras mudanças menores também foram feitas, como a manha de sair do mapa no início da strike do S.A.B.E.R. Decaído. Que Deus nos ajude nessa parte quando essa for a Nightfall. O resto das mudanças podem ser lidas aqui.

Este website utiliza cookies