Hotline Miami 2 receberá level editor em dezembro

A grande maioria de nós provavelmente já zerou Hotline Miami 2 – a não ser que você more na Austrália -, e de vez em quando dá aquela vontade de se aventurar em uma nova fase que você nunca viu antes, certo? Pois bem, caso você também sinta isso, saiba que em dezembro o game vai ganhar um level editor que promete ser bastante funcional.

Em um post através do blog da Dennaton a desenvolvedora adiantou que a ferramenta de edição estará disponível somente através da Steam, mas que não terá suporte ao Steam Workshop num primeiro momento. Outra feature esperada pelos fãs era a possibilidade de adicionar as músicas que bem entendessem aos seus próprios levels, mas isso não será possível justamente para impedir que os jogadores acabem adicionando músicas ilegais, gerando problemas pra todo mundo mais tarde.

Os sprites também não poderão ser editados, mas com certeza alguém logo vai dar um jeito de modificar isso também. De qualquer forma, é uma boa pedida pra quem sempre quis fazer a sua própria história alternativa em Hotline Miami 2 e eu mal posso esperar pela quantidade imensa de novos desafios que teremos a partir do mês que vem.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade