Horizon Zero Dawn – Como corrigir o bug que deixa o jogo sem som

Horizon Zero Dawn foi lançado recentemente para PC e muitos jogadores reportaram um bug que deixa o jogo sem som. Pensando nisso, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post para ensinar você a corrigir essa falha!

Como corrigir o bug de Horizon Zero Dawn que deixa o jogo sem som

Para resolver esse erro, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar se o seu driver de áudio está corrompido ou se sequer está instalado. Reinstalar o seu driver de áudio não custa nada e pode solucionar o seu problema.

Outro possível culpado desse erro são os headphones com surround virtual. Por isso, nós recomendamos que você diminua o bit rate de áudio em Configurações > Som > Painel de Controle de Som > Clique no seu dispositivo de áudio conectado > Propriedades > Avançado > Selecione 24-bit 48000Hz, clique em Aplicar e então em OK. Depois de fazer isso, reinicie o seu PC e o bug não deve mais estar presente.

Alguns jogadores também dizem estar com problemas com o filtro anisotrópico, dizendo que ele não está funcionando como deveria em alguns momentos. Para resolver esse problema, tudo o que você precisa fazer é forçar o ativamento do filtro anisotrópico 16x. Para isso, vá no Painel de Controle Nvidia > Gerenciar as configurações em 3D > Configurações do programa > Encontre o jogo e configure o filtro anisotrópico para 16x. Então, aplique as mudanças e reinicie o seu computador.

Horizon: Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. Caso você queira comprar o jogo mas não sabe se ele vale a pena, você pode conferir o nosso review de Horizon: Zero Dawn ao clicar nesse link aqui.

Este website utiliza cookies