Horizon Chase Turbo é um dos jogos mais interessantes desenvolvidos aqui no Brasil, e se você tinha um Xbox One ou um Nintendo Switch e ficou com inveja dos donos de PC e PS4 que tiveram acesso ao jogo primeiro, não se preocupe, pois hoje o game chega a essas plataformas.

Além de trazer todo o conteúdo das versões de PS4 e PC, Horizon Chase Turbo virá com algumas novidades.

Além do novo modo Playground, os jogadores de Xbox One e Nintendo Switch vão poder escolher entre diversas pinturas especiais para cada carro, incluindo 6 pinturas exclusivas de cada plataforma. A nova versão também traz um novo carro na copa do Brasil, atendendo à voz da comunidade: o popular “Carro da Firma”, com direito a escada no topo e ótima aceleração.

“Estamos muito feliz com a resposta dos jogadores e da imprensa, e trabalhamos duro para trazer ainda mais features e conteúdo para esse lançamento no Nintendo Switch e Xbox One. A gente acredita que o Horizon Chase Turbo está se tornando aquele tipo de jogo que é essencial para jogar com a família e os amigos em casa.”, afirma Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

Quem aí vai jogar? Horizon Chase Turbo chega custando R$ 49,90 no Xbox One e US$ 19,99 no Nintendo Switch.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.