Categorias: Games

Entende como funciona o modo Battle Royale de Red Dead Online

O beta de Red Dead Online foi liberado nesta terça (27) para aquele que adquiriram a versão Ultimate Edition de Red Dead Redemption 2, e com isso a Rockstar finalmente detalhou os modos de jogos que estarão presentes em Red Dead Online.

No total são cinco modos e um deles é o Make it Count (ou Fazer Valer a Pena em tradução livre), essa modo é basicamente o battle royale de Red Dead 2. Ele terá capacidade máxima de 32 jogadores e as armas serão extremamente limitadas.

Os jogadores só terão acesso a facas de arremesso e arco e flecha. Inicialmente os mapas escolhidos são: Strawberry, Stillwater Creek e Tall Trees.

As demais regras são basicamente as já conhecidas dos modos battle royales, o mapa gradativamente irá diminuindo e o último jogador que ficar vivo será o vencedor.

Os outros modos são:

  • Shootout & Team Shootout: O clássico deathmatch, os jogadores são colocados no mapa e aquele que conseguir matar mais dentro do tempo vence.
  • Most Wanted: Uma corrida até o topo da pontuação, em que os seus pontos podem ser roubados caso você morra.
  • Hostile Territory: O modo domination, onde duas equipes competem para dominar determinadas áreas do mapa, quando tempo acabar quem tiver mais pontos vence, ou a sua equipe também pode ganhar capturando todas as áreas.
  • Name your Weapon: Outro modo baseado em pontuação, em que você ganha mais pontos de acordo com a arma que você elimina os inimigos.

Amanhã (28), os convites para o beta de Red Dead Online serão enviados para aquele que jogaram o game no dia do seu lançamento e no dia 29, será a vez daquele que jogaram o game durante a sua primeira semana.

Por fim, no dia 30, o beta estará livre para todos aqueles que possuem Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2 foi lançado no dia 26 de setembro e está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

Este website utiliza cookies