Categorias: Games

Hidetaka Miyazaki fala sobre a possibilidade de um novo Bloodborne

No mesmo passado, jogadores encontraram um pequeno easter egg de Bloodborne em Deracine, o mais novo jogo da FromSoftware para PS VR.

A referência se trata de uma pequena boneca, que além de movimentar os braços fazendo a clássica pose de “Fazer Contato”, um dos gestos mais populares de Bloodborne, também tinha na sua descrição partes relacionadas a um conto inacabado.

Obviamente isso já foi mais que o necessário para fazer os fãs acreditarem que se tratava de uma indicação para uma sequência de Bloodborne. No entanto, para esclarecer isso, Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware, explicou em entrevista ao site espanhol Xataka, qual foi o objetivo do ester egg.

“Ok, sim. Na verdade, esse é exatamente a conversa que minha equipe e eu tivemos. É o tipo de conversa que mantemos durante o desenvolvimento, porque existem easter eggs.”

Mas para aqueles esperançosos por uma continuação de Bloodborne, Miyazak disse que o ester egg não significa isso e que na verdade ele não pode falar nada sobre Bloodborne 2.

“No entanto… O easter egg me si não é um indicativo de que vamos lançar Bloodborne 2. Eu não estou em posição para falar sobre um possível  Bloodborne 2.”

“Mas nos amamos Bloodborne; e é por isso que easter egg despertou tanta curiosidade. Mas, repito, não é um sinal Bloodborne 2. É apenas algo que exploramos entre nós, porque amamos Bloodborne.”

Sem dúvida essa não é a resposta que a maioria dos fãs queria ouvir, no entanto, esses easter eggs são algo normal nos jogos da From, como a clássica Moonlight Sword, que se encontra na maioria dos games do estúdio e não necessariamente significam alguma coisa.

No entanto, se você quiser manter as suas esperanças vivas, sabemos que atualmente a FromSoftware está concentrada em finalizar o desenvolvimento de Sekiro: Shadows Die Twice, mas com a proximidade da nova geração é bastante provável que a Sony queira encomendar um sequência de Bloodborne para ser lançada junto com o PS5.

Este website utiliza cookies