Anime

Estes são os 5 jutsus mais poderosos de Jiraiya em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden possui uma série de personagens interessantes, e um dos meus favoritos certamente é Jiraiya, o Sannin dos Sapos.

Detentor de uma força descomunal, o mestre de Minato e Naruto era um dos personagens mais fortes da história, e sabia uma porrada de Jutsus fortes.

No post de hoje, nós listamos os cinco jutsus mais poderosos de Jiraiya.

Confira a lista logo abaixo:

5. Prisão da Boca do Sapo

Com este jutsu, Jiraiya é capaz de invocar um esôfago de sapo gigante, que prende todos os inimigos que estiverem dentro da técnica. Após alguns segundos, as paredes da prisão vão ficando cada vez mais apertadas, até se fecharem completamente, digerindo os alvos. Jiraiya utilizou este jutsu na primeira vez que Itachi e Kisame vieram até Konoha em busca de Naruto.

4. Chamas de Óleo de Sapo

Este jutsu devastador é uma combinação de ataques entre Jiraiya e Gamabunta. Enquanto Gamabunta dispara um jato de óleo gigantesco de sua boca, Jiraiya o incendeia usando um jutsu de fogo, criando um verdadeiro inferno de chamas gigantesco.

3. Modo Sennin

Após utilizar o chakra da natureza e ativar o Modo Sennin, Jiraiya recebe um aumento temporário de velocidade, chakra e força, e também se torna capaz de usar versões mais poderosas de seus jutsus. Mas diferente do Modo Sennin de Naruto, Jiraiya precisa da ajuda dos sapos Fukasaku e Shima para manter a técnica.

2. Chou Oodama Rasengan

Graças ao poder do Modo Sennin, Jiraiya é capaz de utilizar esta versão gigantesca do Oodama Rasengan (que já era enorme, diga-se de passagem). O chakra da natureza permite que Jiraiya controle com perfeição as rotações deste Rasengan que chega a ser maior que o próprio usuário, destruindo completamente qualquer usuário atingido.

1. Goemon

Assim como as Chamas de Óleo de Sapo, o Goemon é um jutsu usado em conjunto por Jiraiya e seus sapos. Enquanto Jiraiya copse uma quantidade constante de óleo de sua boca, Shima incendeia o óleo com um jutsu de fogo ao mesmo tempo em que Fukasaku usa a liberação de vento para aumentar a velocidade do óleo e a intensidade das chamas. Qualquer coisa atingida por esta técnica é instantaneamente carbonizada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade